lightning-lane-multi-pass-service-to-reintroduce-a (1).jpg

Sistema de Filas Rápidas dos parques Disney Orlando

WhatsApp Image 2024-08-14 at 15.17.12.jpeg

    Lightning Lane é um sistema paga à parte (ou seja, não está incluído no ingresso) para acessar filas mais rápidas nas principais atrações dos parques Disney.

     Existem dois tipos de sistema, o Lightning Lane Multi Pass e o Lightning Lane Single Pass.

Comprando Lightning Lane Multi Pass, você poderá agendar 3 atrações que estão no grupo Multi Pass antes de sua viagem e no dia de parque sempre que ir em uma atração agendada o sistema irá liberar para agendar uma nova.

Lightning Lane Single Pass é para comprar a fila rápida específica para as atrações mais concorridas de cada parque que são vendidas individualmente e não estão no Multi Pass.

Você não precisa comprar os dois sistemas de LL, pode optar por comprar o Lightning Lane Multi Pass e agendar várias atrações ou comprar o Single Pass para as atracões concorridas que deseja acessar sem ter que pegar grandes filas.

Abaixo alguns vídeos sobre o sistema Lightning Lane

 

Respondemos suas dúvidas aqui:
É garantido que vou conseguir ir em todas atrações que eu desejo conhecer?

Não, tanto o sistema Lightning Lane Multi Pass quanto Lightning Lane Single Pass tem um limite de agendamento então não é garantido

Posso repetir as atrações que mais gostar com sistema Multi Pass?

Você só podera agendar uma vez as atrações do sistema Lightning Lane Multi Pass.

Posso agendar Multi Pass para todo meu grupo?

Sim se todos estiverem lincados a sua conta do My Disney Experience você conseguira agendar para todos.

Quando eu posso fazer meu próximo agendamento?

Sempre que entrar em uma atração que foi agendada podera ja agendar uma no

Quando vou poder comprar e agendar as 3 primeiras atrações?

Se for hóspede Disney poderá comprar e pré agendar atrações de todos seus dias de parques 7 dias antes do seu check in se não for hóspede Disney  poderá fazer isso 3 dias antes do seu 1 dia de parque.

Fechando roteiro vocês ficam responsáveis por comprar e pré agendar as atrações?

Se adquirir o Roteiro Premium ficaremos responsáveis pela compra e pelo pré agendamento antes da viagem mas no dia de parque você que ficará responsável pelos novos agendamentos.

Da para comprar e pré agendar daqui do Brasil?

 

Sim e não precisa mais configurar seu celular para fazer isso.

Posso modificar depois que agendar atração?

 

Sim pode modificar tanto horário quanto atração 

Pode esgotar?

Sim conforme as pessoas vão comprando e agendando as vagas nas filas Lightning Lane podem esgotar.

Vale a pena comprar?

Vale muito a pena comprar caso queira evitar filas. Durante seu dia de parque vai andar muito e vai pegar filas para fotos com personagens e alguma atrações então vai valer muito a pena.

Vou conseguir agendar todas atrações disponíveis no sistema Multi Pass?

Depende muito, se pesquisar sobre sistema, estudar atrações e aprender a mexer no sistema tem mais chances de conseguir.

Se eu ficar em um Hotel Disney é garantido que consigo comprar Single Pass para todas atrações que eu desejar?

Tem mais chances mas não é garantido.

Como sistema libera agendamento 7 dias antes do check in pessoas que farão check in antes de você vai pegar as primeiras vagas.

É preciso fazer as 3 atrações para agendar uma nova?

Não.

Sempre que ficar 1 atração ja vai poder agendar uma nova.

No dia de parque se eu tiver dificuldade de usar o sistema o que eu faço ?

Peça ajuda aos cast members.

Alem dos funcionários nas entradas das atrações tem sombrinhas azuis escrito GUEST EXPERIENCE TEAM para suporte aos clientes do parque.

Como faço para aproveitar ao máximo sistema Lightning Lane?

Pesquise muito e aprenda sobre as atrações, locais onde ficam e como funciona o app.

Outra forma é ter um Guia virtual que ficará responsável por fazer o agendamentos e guiar você no seu dia de parque.